Minha experiência: Como foi comprar na REVOLVE Clothing?

Vim aqui compartilhar com vocês a minha experiência ao comprar no site gringo REVOLVE Clothing.

A gente sabe que é sempre uma emoção qualquer tipo de compra online – principalmente quando se trata de roupas. Pois não temos a possibilidade de experimentar as peças e quando a compra é em um site internacional, ainda surgem outros medos como: Será que serei taxada? Quanto tempo vai demorar? E se não servir?

Como esse assunto é um pouco mais extenso, achei bacana compartilhar a experiência com vocês em formato de vídeo também, assim você pode sentir exatamente como foi o meu “drama”.

Queria só ressaltar que no vídeo acabei esquecendo de comentar que o meu frete foi grátis porque no dia da compra estava rolando uma promoção de FRETE GRÁTIS nas compras acima de $100 (100 dólares). Foi até por isso que eu acabei escolhendo 3 peças (pensando em me livrar do frete).

Outra detalhe que já mudou desde que comprei e gravei o vídeo é que agora o site está em português (tem até extensão .com.br) e está com ainda MAIS facilidades para nós brasileiras consumistas malucas que ficam doidas com as fotos maravilhosas que a REVOLVE Clothing posta no Instagram. Parece que as brasileiras estão comprando bastante por lá.

Agora, bora assistir o vídeo:

Eu adorei ter feito esse vídeo de comprinhas no site da REVOLVE Clothing pra compartilhar com vocês e apesar de ser um vídeo totalmente expontâneo sem publicidade nenhuma, eu adoraria uma amizade sincera com eles! 😉 #ficaadicarevolve

Espero que vocês tenham gostado do formato do vídeo e mesmo se não gostou pode me contar aqui nos comentários do blog ou lá no YOUTUBE também.

Vou aproveitar e convidar vocês que ainda não são inscritos por lá a se INSCREVEREM para não perder nenhum conteúdo. Fiquem a vontade para me acompanhar no INSTAGRAM e FACEBOOK também. São muito bem vindos! 

Beijos!!

Meu look Coleção The Bright Side – AMARO

Truque de estilo: Cores complementares + AMARO

2 thoughts on “Minha experiência: Como foi comprar na REVOLVE Clothing?

  1. Amigaaaaa, não conhecia o site e já estou vendo que vai ser prejuízo na certa! aushdoasuidhas
    Acho legal tbm você dar a dica pra quem quer comprar coisinhas de fora que:
    Qualquer compra acima de U$50 cai direto na malha fina da receita federal, e a partir daí eles optam ou não por te taxar. Compra abaixo desse valor não são taxadas por lei (apesar de que de vez em quando eles pegam algumas caixas pra amostragem e se considerarem que a mercadoria vale mais do que isso você tbm pode ser taxado), então se quiserem comprar sem medo de taxa optem por fazer pedidos menores do que esse valor. Assim os pacotes vem separados e você não precisa deixar um rim pra receita federal. hahahaha

    Quero mais vídeos sobre essas dicas SIMMMMM ♥

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php