Cortes de cabelo para o verão de 2017

Uma mulher que muda os cabelos está querendo mudar a vida toda. Ou pelo menos é o que dizem por aí. No começo de um novo ano, e de um novo ciclo, é comum buscarmos formas de expressar as transformações que estamos realizando. E nada melhor que um novo corte de cabelo para isso!

Se você está atrás de inspiração para fazer aquela mudança no visual, separei algumas opções que tem feito as cabeças de quem fica ligado nas tendências. Algumas mais radicais, outras pequenas. Escolha seu corte.

Undercut

O undercut foi um hit dos anos 1990. Antes usado para diminuir o volume dos cabelos, agora é uma expressão de personalidade.  Seja na parte inferior da cabeça ou em uma das laterais, a técnica consiste em deixar parte do cabelo raspado, com uma máquina número dois, mais ou menos. A cantora Pink arrasa nesse look há anos!

pink

Classic Bob

O long bobo era a sensação até pouco tempo atrás, agora algumas variações dessa proposta ganham espaço. Um comprimento um pouco mais curto e cheio de volume. Quando pensar nesse corte, lembre do visual incomparável de Anna Wintour, adepta de um corte chanel clássico.

Editor-in-chief of American Vogue Anna Wintour arrives at German designer Karl Lagerfeld's Haute Couture Fall/Winter 2014-2015 fashion show for French fashion house Chanel in Paris July 8, 2014. REUTERS/Benoit Tessier (FRANCE - Tags: FASHION ENTERTAINMENT)

Camadas

A ideia é uma opção natural e com ares de praia. Cabelos mais longos, feitos em camadas, ganham volume e movimento. Gisele Bündchen é a maior representante desse estilo. O messy hair, aquela opção cuidadosamente desarrumada, faz às vezes aqui também. A principal busca é pelo natural.

GISELE BUNDCHEN in Istoe Gente Magazine, Brazil January 2015 Issue

Assimetria

Para aquelas com o fios bem curtos, uma boa transformação são os cortes assimétricos. Assim, pode-se manter franja  e um certo comprimento para penteados, e ainda encontrar uma boa diferença. A franja lateral é moderna e cheia de charme. E ainda tem o pixie cut, ou como chamávamos: joãozinho. Bem curto, é uma opção prática que mostra bem o rosto, ideal para aquelas com a estrutura mais delicada. Anne Hathaway é um bom exemplo da delicadeza que este corte traz.

maxresdefault

E aí, já sabe o que planejar para essas mudanças? Me siga no instagram (@deusaconstanzi) e snapchat (deusaconstanzi), sempre tem muitas novidades.

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php