Jo and Joe – um novo conceito de hospedagem

Jo and Joe é o nome do novo produto da Rede Accor Hotels. E eu já estou SUPER empolgada com tudo que ouvi a respeito deste projeto durante sua apresentação para a imprensa no último dia 28 de junho.

É uma espécie de “Open House” em que até mesmo os moradores vizinhos são bem vindos, este novo conceito também combina o melhor dos formatos de Hotel, Hostel e Private Rental.

Mas ai você me pergunta: COMO ASSIM DEUSA?

Perai que eu vou te explicar….

Imagine uma casa aberta em uma cidade turística bem incrível. Neste lugar, existirão vários formatos de aluguel de quartos ou camas. Além espaços em comum que irão trazer oportunidades de conhecer e interagir com outros hóspedes e pessoas locais. Tudo super decorado com móveis de marcenaria modular, ou seja, com mais de uma funcionalidade.

“É o ambiente ideal pra quem valoriza a cultura do compartilhamento, a espontaneidade e a experiência”. Explica, Franck Pruvost – Executivo Accors Hotels.

No showroom, conhecemos alguns dos ambientes propostos pelo projeto, além da decoração super alegre e reconfortante:

Uma arquibancada bem divertida, que pode servir de vários propósitos como: acomodar uma mini plateia para um show, um lugar confortável para ler, trabalhar, descansar…

Uma cama pizza, que depois de aberta tem muitas utilidades – pois cada parte se desprende, podendo ser utilizada como bancos, mesas e etc… Os móveis tem rodinhas, possibilitando adequar tudo às necessidades de seu atual morador/hóspede.

FOTOS:

showroom jo and joe com tapete 3d e cama pizza

showroom jo and joe - arquibancada e cama pizza

showroom jo and joe com pessoas reunidas

showroom jo and joe com criança se divertindo no espaço

E falando em morador ou hóspede, como falei ali em cima, este é um projeto que junta o melhor de todos os mundos: Hostel, Hotel e Private Rental.

Será possível compartilhar quartos com várias pessoas – conhecidos ou não. Imagine querer fazer uma festa de despedida de solteira? É só convidar as amigas e todas podem ficar juntas no mesmo quarto, por exemplo.
Ou da pra sair viajando pelo mundo e dividir o quarto com mais pessoas assim como em hostels da forma que já conhecemos. Ah, e é com aquele precinho amigo também.

Alugar o seu próprio quarto com muita privacidade e espaço, também será uma opção para os clientes Jo and Joe.

E finalmente, os Private Rentals que são espécies de apartamentos, disponíveis para quem quiser se sentir realmente em casa.

Sem dúvida será uma experiência única desfrutar deste novo conceito de hospedagem. A marca pretende nos próximos três anos (até 2020) expandir para pelo menos 50 destinos, dentre eles alguns como Rio e São Paulo.

Eu já quero conhecer todos!!!! Assistam o vídeo promocional da Accor Hotels e me conta o que achou?

Veja também:

Lançamento Chevrolet EQUINOX – Em Buenos Aires

Dicas para planejar melhor a sua viagem

Férias: Como arrumar a mala

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php