Novo Kérastase Specifique – Resenha

Recentemente a Kérastase reinventou a sua linha Specifique para cabelos e COURO CABELUDO. O lançamento rolou no Aigai SPA em São Paulo. Desde então, eu estou usando os produtos da linha e resolvi fazer uma resenha pra vocês.

Foto no Aigai SPA - Durante evento. Segue lá no insta: @deusaconstanzi

Hoje em dia é difícil encontrar alguém que não tenha nenhum “problema” capilar. Queda, caspa, raiz oleosa com ponta seca e por ai vai.
Esta linha é pensada justamente pra resolver esses inconvenientes e tratar o couro cabeludo. Os produtos foram desenvolvidos fisiologicamente para resolver nossa vida.

Durante o evento no Aigai, os jornalistas e influenciadores convidados pela marca passaram por uma avaliação pra saber qual o seu principal problema.

Conversando com a profissional, eu percebi que realmente tem muita coisa que me incomoda no meu cabelo. Mas entre todos, o principal é a caspa.
Não chega a ser uma caspa excessiva, mas na franja sempre tem uma caspinha ou outra que me incomoda MUITO! Além de couro sensível e raiz oleosa (Y) – não tá fácil kkkkkk…

Diante deste monte de “problema” a técnica da Kérastase, me indicou usar o shampoo Bain Anti-pelliculaire, como primeiro shampoo. Ele é um shampoo de solução anticaspa que promete acabar com os desconfortos da caspa em cabelos secos ou oleosos. E depois que eu conseguisse regular essa dificuldade, eu poderia optar pelo shampo Bain Vital Dermo-Calm, para cuidar da sensibilidade.

Em seguida ela me indicou a Máscara Hydra-Apaisant que é uma máscara gel creme renovador, que hidrata ao mesmo tempo em que acalma o desconforto do couro cabeludo. Isso mesmo: você aplica ela da raiz (couro cabeludo) até as pontas! Ai você que tem raiz oleosa (como eu) pensa: WTF?? Máscara na raiz do cabelo? Isso não vai dar certo. MAS DÁ! SUPER DÁ!

Faz aproximadamente um mês que inclui na minha rotina os dois produtos: Shampoo Anti-Pelliculaire e a Máscara Hydra-Apaisant e estou apaixonada.
As caspinhas que muito me incomodavam desapareceram e eu sinto um “equilibrio” no meu cabelo quando eu uso a máscara mesmo da raiz às pontas. A sensação ao aplicar a máscara é algo difícil de descrever: Parece que estou passando um gel/sérum que meu couro cabeludo absorve super rápido, dando uma sensação de alívio, leveza e ao mesmo tempo quando levo o produto para as pontas o fio fica macio e hidratado – Sem pesar! Claro que você tem que cuidar da quantidade que vai aplicar – pouco produto já rende MUITO!

Textura dos produtos:

img_5666 img_5667

Além dos produtos de uso domésticos, a linha também conta com tratamento especial pra uso profissional e eu também experimentei a convite da marca. Uma delícia!

Eu e o Beauty Artist de Kérastase no MGet Hair, após tratamento com a linha.
Eu e o Hair Stylist de Kérastase (Jefferson Silva) no MGet Hair, após tratamento com a linha.

Então é isso, espero que tenham gostado e caso queiram mais posts assim, comentem aqui em baixo pra eu saber e fazer mais ok?

Beijocas!

3 thoughts on “Novo Kérastase Specifique – Resenha

  1. Oi Dê! Te conheci pelo insta e vim conferir seu blog, seus textos são muito gostosos de ler, estou amando! Eu amo Kerastáse e fiquei muito interessada nessa linha que você testou porque tenho psoríase no couro cabeludo e produtos potentes contra caspa ajudam bastante contra coceira e descamação. Vou testas na primeira oportunidade!! Bjsss | http://www.vivendovivi.com

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php