São Paulo Fashion Week n43 – primeiro dia

Como manda a tradição, vamos nos organizando nas fileiras da São Paulo Fashion Week n43, que nesta edição tem 41 marcas participantes. No primeiro dia, acompanhei de perto do desfile do João Pimenta, que com sua alfaiataria impecável nos presenteou com o melhor do street style na passarela. Muito neoprene e moletons numa busca por novas silhuetas.

A Animale trouxe a vivência da mulher italiana em sua nova coleção, se inspirando nas cidades europeias para construir sua estética. A assimetria se mistura com rendas e babados, encontrando looks despojados que fazem muito uso do jeans.

Lilly Sarti fez um passeio por várias décadas, encontrando um glamour com pegada mais dark (que eu amo!). Uma brincadeira entre peças mais pesadas com outras leves, criando fluidez ao desfile.

A Osklen trouxe para passarela as experiências desenvolvidas no file Soundtrack, de ficção científica. Com uma cartela de cores clara, o inverno vem da Islândia. Peças confortáveis em shapes variados, usando tecidos naturais como a sarja.

 

Meu look na São Paulo Fashion Week n43

Na SPFW, o melhor acessório é atitude! Por isso, escolhi ir na tendência 90’s do punk. Contraste alto entre preto e vermelho, e o maior símbolo do grunge: o xadrez, que promete aparecer muito nesse inverno. As meias arrastão fizeram um retorno, usei a minha da Zara por baixo do meu jeans destroyed (M.Officer), dando mais textura ao look. No top oversized, também da Zara, coloquei um cinto para marcar a cintura. Para pesar ainda mais meu visual, escolhi um coturno Schutz, bem rocker! A bolsa maravilhosa é da Iódice, amei o movimento que deu ao meu look. Minha beleza que acompanhou o look é de uma equipe incrível! O penteado é do Renan Gallardo do Marcos Proença Cabelereiros, e a make do  Allyson Chinalia.

Processed with VSCO with se3 preset

Processed with VSCO with se3 preset

Processed with VSCO with se3 preset

Confira o vídeo do meu look. No meu stories do instagram (@deusaconstanzi) você pode acompanhar ao vivo tudo que está acontecendo! Não deixe de me seguir por lá 😉

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php