Tendências de formatos e cores para as unhas

Nossas mãos são um ponto focal importantíssimo! Sempre acompanham nosso look, e expressam nossa linguagem. Eu adoro variar nos meus esmaltes, com novidades todas as semanas. Há algum tempo tenho usado a sensação que são as unhas em acrílico. Elas duram muito mais e nos dão várias opções de decoração.

Formatos de unhas de acordo com sua mão

O mais interessante das unhas em acrílico ou gel, é poder escolher o formato de acordo com sua mão. Como eu tenho os dedos mais curtos, prefiro o formato oval, que alonga meus dedos. Formatos assim também afinam as mãos como um todo.

formatos

Lana del Rey, Adele e Rihanna são adeptas e arrasam nos shows com mãos super expressivas. Para quem tem dedos longos, unhas amendoadas ficam ótimas em todos os comprimentos. São arredondadas e pontiagudas. Existem diversas opções, é só escolher o que fica mais harmonioso de acordo com a sua estrutura física.

 

Tendências de cores e decor

Falando de cores, este ano os metalizados chegam dos sapatos às unhas. Esse efeito brilhoso tem tudo a ver com o Carnaval, se tornando uma ótima opção para essa época. Uma outra variação são os esmaltes holográficos, que se alteram de acordo com a iluminação.  Nas decorações, o glitter ganha sua vez. Aplicações como strass, lantejoulas e paetês são cheias de glamour! Nesse caso, além da opção em todas as unhas, também há a conhecida filha única. Deixando os enfeites em apenas um dos dedos, levemente mais discreto. Os acabamentos em 3D são chamativos e interessantes.  

Para quem prefere algo clássico, cores neutras apareceram muito nas Semanas de Moda. Com o tradicional formato quadrado, os esmaltes eram clarinhos, em tons de nude e rosados. Sem esquecer das francesinhas, que nunca saem das nossas mãos. No meu insta (@deusaconstanzi) e snapchat (deusaconstanzi) sempre coloco as minhas unhas da semana, me acompanha por lá!

 

1 thought on “Tendências de formatos e cores para as unhas

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php