Como descobrir meu estilo: ESTILO SEXY | Deusa Constanzi

Dando continuidade aos Estilos  Complementares, que são os responsáveis por deixar nossos mais interessantes, vamos falar sobre o Estilo Sexy.

Palavra Chave do Estilo Sexy

A palavra chave do Estilo Sexy é com certeza: MOSTRAR! A mulher desse estilo gosta de mostrar sua pele, suas curvas, seu corpo.

Ela gosta de chamar a atenção para si e usa suas roupas e acessórios para se sentir linda e atrair olhares.

Mensagem do Estilo Sexy

A mensagem que o Estilo Sexy passa é principalmente de sensualidade, culto ao corpo, poder. Apenas uma mulher muito empoderada e segura de si mesma consegue colocar o corpo pra jogo assim não é mesmo?

O estilo de roupa escolhido por esta mulher é aquele muito colado ao corpo, com decote, brilho, estampas, cores vibrantes e alto contraste.

Ela também ama tecidos que remetam ao toque como couro e veludo. Acessórios com toque fetichista também fazem parte dos looks dessa mulher:

Ponto de atenção Estilo Sexy

Tanta sensualidade e pele a mostra devem ser muito bem equilibrados, ou caso contrário a mulher do Estilo Sexy pode cair na VULGARIDADE.

É importante sempre lembrar de fazer aquele famoso jogo do “mostra e esconde”, assim o visual não fica pesado e passa uma impressão equivocada na hora de vestir.

Descubra mais sobre o Estilo Sexy

Contei mais detalhes sobre o Estilo Sexy neste vídeo:

Assista a série completa AQUI, assim você pode saber mais sobre cada estilo e descobrir o SEU estilo.

Me conta aqui embaixo nos comentários se você gostou do video e se está acompanhando a série!

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php