Como descobrir meu estilo: ESTILO TRADICIONAL | Deusa Constanzi

Dando continuidade à nossa Série de Estilos, hoje vamos falar um pouco mais sobre o Estilo Tradicional.

Palavra chave do Estilo Tradicional

As principais palavras chaves do Estilo Tradicional são: Discrição e Funcionalidade. A mulher do estilo tradicional não gosta de chamar atenção para si, normalmente é uma pessoa tímida que procura se encaixar no grupo sem se destacar pela sua aparência.

Ela também procura dar preferências para peças que tenham um bom custo benefício e que sejam principalmente funcionais.

Mensagem do Estilo Tradicional

A mensagem que este estilo passa principalmente, é de muita seriedade e comprometimento. Mulheres do Estilo Tradicional são vistas como figuras elegantes e de respeito.

É muito comum encontrar personalidades da realeza neste estilo. Afinal, como o nome do estilo já diz: “tradição”, além da mensagem de seriedade que é importante a família real manter.

Também é comum o uso deste estilo em escritórios e no meio corporativo, onde as mulheres precisam passar a mesma mensagem de seriedade e até frieza.

Ponto de Atenção do Estilo Tradicional

Esta mensagem tão forte de seriedade presente no Estilo Tradicional, muitas vezes pode afastar as pessoas. Então é muito importante tomar cuidado e adicionar algo que deixe o look um pouco mais leve.

Trazer equilíbrio com acessórios ou outros elementos mais modernos podem contribuir para um toque de leveza.

Descubra mais sobre o Estilo Tradicional

Aqui no nosso Youtube, eu gravei um vídeo contando mais sobre este estilo tão único, assista para conhecer mais sobre ele:

Se você ainda não assistiu aos outros vídeos da série, comece por esse AQUI e me conta nos comentários se você se identifica com alguma característica do Estilo Tradicional.

 

 

1 thought on “Como descobrir meu estilo: ESTILO TRADICIONAL | Deusa Constanzi

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php