Como descobrir MEU ESTILO PESSOAL? | Deusa Constanzi

Como descobrir meu estilo pessoal? Para responder essa pergunta, eu vou pedir pra você parar por uns minutos, assistir ao meu video que está aqui embaixo, pensar em você mesma e me responder algumas perguntas no final ok?

O nosso estilo é algo pessoal e intransferível, já que ele se molda de acordo com as experiências que vivemos ao longo de nossas vidas. Na consultoria de imagem, classificamos os estilos em SETE e é a combinação de 2 ou 3 estilos que nos torna tão únicos! Você está pronta para descobrir qual é o SEU ESTILO PESSOAL?

Os Sete Estilos

Como eu disse anteriormente, nós classificamos os estilos em SETE, sendo 3 estilos base e 4 estilos complementares, “temperos” para personalizar nossos looks.

São eles:

Esportivo | Tradicional | Contemporâneo | Romântico | Sexy | Criativo | Moderno

Idealmente, cada pessoa deveria ter UM estilo BASE + UM ou DOIS estilos TEMPERO.

Porém, isso não é uma regra e muitas vezes um indivíduo tem como estilo apenas os “estilos base” – o que pode deixar seus looks básicos demais, muitas vezes sem personalidade. Ou, possuir apenas “estilos tempero”, deixando seus looks muitas vezes perdidos e inconsistentes.

Mas fica calma, que se algum desses for o seu caso, é só você assistir a série completa, descobrir o que você realmente gosta e ter mais atenção na mensagem que cada estilo transmite. Assim, você se planeja e cria uma consistência, ou apimenta um pouco o seu estilo pessoal.

O Vídeo

Vamos entender um pouco mais sobre o que é ESTILO PESSOAL?

Você já sabe que uma imagem diz mais que mil palavras. Então, a forma como você se veste é um dos meios mais importantes para você se comunicar com as pessoas antes mesmo de dizer qualquer palavra. Por isso é tão importante conhecermos o nosso próprio estilo entendermos a mensagem que ele passa e se isso está de acordo com a imagem que queremos projetar.

 

TESTE:

Agora vem comigo, vamos pensar um pouco em VOCÊ, no que VOCÊ gosta. Anota essas perguntinhas e pensa com carinho nas respostas:

  1. Qual é a sua PRIORIDADE no momento? Carreira? Família? Outra coisa?
  2. Como é a sua ROTINA?
  3. O que é importante pra você na hora de escolher um look? Conforto? Beleza? O que faz você decidir?
  4. Qual imagem você quer que as outras pessoas tenham de você?
  5. Qual o melhor ELOGIO que alguém pode te fazer?
  6. Crie uma pasta de referências de looks e observe o que se “repete” nas fotos. Muito jeans? Muita alfaiataria? Muita renda? Muito decote? Anota isso.
  7. Agora, NESTA pasta do Pinterest e escolha seu LOOK FAVORITO dentro das 7 opções.

Depois de responder tudo isso, comece a observar quais são as suas preferências.

Agora, vamos conhecer melhor cada estilo nos próximos posts e observar o que AMAMOS e queremos pra nossa vida, e o que NÃO queremos nem ver na frente?

Te espero no próximo post.

Super beijo!

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php