Descobrindo Estilos: Estilo Sexy

O lema da mulher de Estilo Sexy é: “Me visto para mostrar o meu corpo e seduzir”.

Elas são exuberantes, confiantes em si mesmas e no seu corpo, glamurosas e desejáveis. Só precisam ter atenção na “dosagem” de sensualidade nas roupas ou podem cair na vulgaridade.

Os tecidos tendem sempre para o lustroso, com brilho, couro, estampa de bichos.. Geralmente com conotação sexual/sado-masoquista.

O design de suas peças são sempre marcando ou mostrando o corpo e costumam variar na cartela de cores usando tanto cores claras como escuras, gostam de contraste. Usam de uma a duas cores no mesmo look.

Palette Sexy

 

É muito comum encontrarmos estrelas de TV ou cinema se enquadrando neste estilo, já que o principal instrumento de trabalho delas é a própria imagem, nada melhor do que passar a imagem de “mulher desejável” – aquelas que o homens querem ter e a que as mulheres querem ser.

Eu vou citar dois exemplos diferentes de estrelas de TV que eu gosto muito:

Primeiro Blake Lively, a estrela do seriado Gossip Girl, que é alta, loira, magra e linda. Ela sempre equilibrou muito bem o estilo sexy e mesmo muitas vezes abusando dele, graças ao seu tipo físico – pernas longas, magra, tipo a Barbie – é mais dificil cair na vulgaridade.

blake-lively

41

blake 4-

 

 

 

Já a nossa outra estrela Kim Kardashian, devido ao seu tipo físico ser bem curvilineo, corre mais risco de cair na vulgaridade. Porém, depois de conhecer Mr. Kanye ela  tem se saido muito bem.

Looks-Kim-Kardashian-10

kim-kardashian16133

kim-kardashian16122

As mulheres do estilo sexy não dispensam um salto bem alto, tiras amarradas ao longo da perna e por ai vai…

Muitos acessórios brilhantes, que balançam e fazem barulho.

O cabelo é sempre solto, longo e a make sempre tem um apelo mais forte, seja no olho preto esfumado ou na boca bem marcada.

Aqui vão mais alguns exemplos de famosas com estilo sexy:
Sabrina Sato

Sabrina-Sato1

 

 

sabrina-sato-02

JLo

jennifer_lopez_style

Beyonce

beyonce looks5

Todas gatíssimas não é?

Você se identifica com este estilo? Quer descobrir seu estilo? Clica AQUI e entre em contato conosco, nós podemos te ajudar a descobrir seu estilo e ficar ainda mais linda!

 

3 thoughts on “Descobrindo Estilos: Estilo Sexy

  1. Amiga, to amando teus posts. Mas esse do estilo sexy é muito minha cara. E realmente a maior dificuldade e não exagerar na dose…Mas tb não adianta brigar com estilo, eu não consigo me imaginar de outra forma rsrs. Parabéns por tudo q esta conquistando, vc merece e ja te falei isso a anos atrás, moda tem tudo haver com vc… bjos

    1. Obrigadaaaa amigaaa!!!
      Precisamos marcar sua consultoria! Vou amar fazer a sua com certeza!!! Vc é linda demais e vamos ressaltar suas qualidades!
      Me avisa qdo estiver em SP pra gnt se encontrar!!!
      <3

  2. Queria muito fazer o estilo sexy, mas não rola. Sou meiguinha de mais. Mas obviamente as mulheres com estilo sexy são lindas, vale lembrar que sexy é diferente de vulgar. Uma coisa é bonita a outra não.
    Estou amando essa série “descobrindo estilo”.

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php