Descobrindo Estilos: Estilo Tradicional

O Estilo Tradicional, também conhecido como clássico é para mulheres elegantes e que têm como preocupação principal a qualidade na hora de escolher suas peças, afinal elas devem ser duráveis e para isso o custo x beneficio é um fator muito importante!

As palavras chaves para este estilo são: Funcionalidade e Discrição – a intenção não é se destacar, é chegar em um ambiente e ir conquistando espaço sem chamar atenção para a imagem.

As mulheres clássicas gostam de peças atemporais, linhas retas e alfaiataria. Passam a mensagem de conservadoras, reservadas, respeitáveis e de confiança.

Para acessórios usam jóias tradicionais, adoram lenços e no caso das bolsas são sempre estruturadas e de qualidade.

 

A cartela de cores é sóbria: marinho, cinzas e beges, vinho, verde escuro… Costumam usar de duas a três cores no look. O design é de roupas fechadas, linhas estruturadas e funcionais.

Cores estilo tradicional copy

 

Beleza: o cabelo está sempre arrumado, preferem um corte de cabelo clássico e quase sempre optam pela coloração natural. Na maquiagem também preferem os tons neutros e opacos.

Beleza estilo Tradicional

 

O Ponto de Atenção neste estilo é que por transmitir uma mensagem tão rígida, se não for usado de forma controlada pode passar seriedade excessiva, gerando distanciamento das pessoas ou até mesmo envelhecendo quem o usa.
A melhor maneira de evitar isso é misturar elementos modernos, como uma bijuteria poderosa, adicionar uma cor mais alegre ou atualizar uma peça do look. Por exemplo: ao invés de usar uma calça de modelagem social tradicional, prefira uma flare que é mais moderna.
Um ótimo exemplo de Estilo Tradicional entre as famosas é a atriz Angelina Jolie, que mesmo sendo tradicional não cai no “sem graça”.
angelina2

 

 

angelina

ange_joli_5_d_640-4 (1)

 E ai, se identificou? Descubra seu estilo fazendo sua Consultoria de Imagem conosco. É só clicar AQUI pra se informar melhor.

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php