RESENHA – NEW NUDE a nova paleta Huda Beauty

Olá meus amores e minhas amoras!!! Hoje eu trouxe um post MUITO especial para vocês: a RESENHA da NEW NUDE – a nova Paleta da Huda Beauty!

Desde a primeira vez que vi a foto desta paleta na internet, eu quase infartei! Estou muito na vibe dos tons rosados, avermelhados e mais quentes. Essas cores na maquiagem tem sido um VÍCIO para mim. Então, quando eu vi essa paleta toda rosinha, com alguns tons super delicados e outros com MUITA personalidade, fiquei louca para testar.

Segundo a própria Huda, a NEW NUDE é uma paleta que remete à nossa melhor versão. As cores são perfeitas para qualquer tom de pele, assim todas nós podemos nos sentir MARAVILHOSAS.

Quem ai ficou curiosa? Então vem comigo!

As CORES da NEW NUDE:

A Paleta NEW NUDE promete ser uma paleta de 18 cores super pigmentadas que variam dos tons mais frios aos mais quentes, com 4 tipos diferentes de texturas:

O que eu achei:
As cores realmente são super pigmentadas e esfumam MUITO bem quando aplicadas na pálpebra.

Porém quando fiz swatches no braço, elas não deslizaram tão facilmente. O que não tem o menor problema pra mim, já que funcionaram MUITO bem no olho (que é onde eu vou usar).

Outro detalhe importante na minha opinião: as cores ficam mais quentes quando aplicamos na pele, do que aparentam ser na paleta.

As texturas a NEW NUDE:

A Huda sempre procura inovar nas suas paletas e nesta não foi diferente. Além das cores lindas, essa paleta tem texturas únicas e inéditas:

A New Nude é composta das seguintes texturas:

  • 10 mates amantegados
  • 4 Iridiscentes
  • 2 Glitters prensados
  • 1 Perolado acetinado
  • 1 corretivo

Os mates são realmente extremamente macios e amantegados. Apesar de não fazerem um swatche lindo no braço, no olho funcionam super bem. São super pigmentados e esfumam maravilhosamente bem!

A textura nova, IRIDISCENTE – uma espécie de METALIZADO, é realmente algo surpreendente. Tem pigmentação MARAVILHOSA e um BRILHO ÚNICO! Fiquei totalmente apaixonada pela textura.

Os Glitters prensados funcionam super bem quando aplicados e por serem prensados não fazem bagunça na necessaire. LINDOS E PRATICOS.

O Perolado Acetinado também é muito fácil de trabalhar e não deixa nada a desejar.

O corretivo, sinceramente achei um pouco desnecessário. Não tem necessidade de se tem um primer na paleta hoje em dia. E aquele espaço ali poderia ter sido utilizado para uma cor bem maravilhosa. Um prata talvez?

Valor da NEW NUDE

INFELIZMENTE NÃO TEM NO BRASIL BENINAS… Pois é, uma tristeza, mas a Huda ainda não chegou ao Mercado brasileiro, porém se encontra em quase todo o resto do mundo.

Na Sephora gringa encontramos por $65. Se você tiver oportunidade de pedir pra alguém trazer para você, o custo vale super a pena (apesar de ser uma paleta cara – acho que vale o investimento).

Eu também gravei um video falando um pouco mais sobre minhas impressões desta paleta linda. Aproveita para assistir e já se inscreva no canal:

https://youtu.be/eVG6M3yy3pc

Me siga também no INSTAGRAM, todos os dias eu posto dicas bem legais sobre moda, beleza e viagens!

Me conta se você gostou deste post, assim eu posso trazer mais conteudo deste tipo para você! Se tiver algum produto específico que você quer ver por aqui, me conta nos comentários também!

Beijos e até o próximo post!

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php