Rímel Upward Lash Upward Black – MAC | Resenha

Dias atrás, assistindo ao Snapchat da nossa diva máxima Thassia Naves, eu vi que ela tinha experimentado esse novo Rímel da MAC – Upward Lash Upward Black e super indicou. Não pensei duas vezes e na minha última passadinha pelo Free Shop, aproveitei pra garantir o meu. Também mostrei pra vocês lá no meu Snapchat: DeusaConstanzi (segue lá) e como fez muito sucesso resolvi fazer uma resenha mais detalhada pra vocês aqui no blog.

Eu me apaixonei pela embalagem dele, que lembra um baton bem grandão da MAC, nossos queridinhos, mas a principal diferença dele para os outros rímeis da MAC que eu conheço é a escovinha dele. Ela tem o maior ponto positivo e também o maior ponto negativo neste rímel.

Explicando: Essa escovinha é daquelas bem durinhas, sabem? Quase um pentinho, o que ajuda muito na hora de aplicar o rímel e deixar os cílios super curvados e definidos. Porém o tamanho dela, que é bem pequenininho, tem prós e contras: Fica super fácil de alcançar os cílios menores, principalmente nos cantinhos mais distantes e os cílios inferiores, mas também demora um pouco mais pra passar o produto nos cílios maiores.

Rimel mac 3

Rimel mac

rimel mac 4

Comparando as camadas:

Sem rímel:

Sem Rimel

Com uma camada:

Uma camada de rimel

Duas camadas:

Duas camadas de rimel

Achei que nem precisou da terceira camada. Apenas duas camadas e meus cílios ficaram super cheios e curvadinhos. Amei!!!

montagem rimel mac

O valor dessa belezura é de R$ 99,00 e você pode comprar aqui neste LINK, site oficial da marca e na minha opinião, mesmo sendo salgadinho compensou o investimento. To apaixonada por ele e com certeza é um dos produtos que entra pra minha listinha de comprar novamente.

E vocês? Gostaram? Comenta aqui pra me contar!

4 thoughts on “Rímel Upward Lash Upward Black – MAC | Resenha

Me conta, o que achou?

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *

css.php